É tetra: VEGA I.T. conquista prêmio de Melhor Fornecedor da Hotelaria pela quarta vez

Marcando história, a VEGA I.T., empresa de soluções tecnológicas focada em hotelaria, leva o troféu ‘Fornecedor Destaque da Hotelaria 2020’ na categoria Gerenciamento, tarifação e controle de acesso à internet’ da premiação organizada pela Revista Hotéis, pelo quarto ano. O anúncio dos ganhadores aconteceu na noite do dia 09 de fevereiro e foi transmitida em evento on-line pelo You Tube.

"Estamos muito felizes pelo reconhecimento do mercado, o mais gratificante nesse prêmio é que a votação é aberta a todos da hotelaria e quem escolhe os ganhadores são os profissionais da hotelaria, ou seja, os clientes e o mercado. isso dá um sabor muito especial a esse tetracampeonato. Nenhuma outra empresa tem tantas conquistas nessa categoria que só teve cinco edições, das quais vencemos quatro, isso nos mostra que estamos no caminho certo”, declara Matheus Quincozes, CEO da empresa.

Em meio aos diversos desafios que o ano de 2020 trouxe com a chegada da pandemia, a conquista do prêmio para a empresa representa o resultado do trabalho desenvolvido com muito profissionalismo e dedicação no último ano. Assim como para muitas empresas do setor hoteleiro e de turismo, a VEGA I.T. adaptou seus projetos para a realidade que a pandemia trouxe. “Mesmo com muita pressão do mercado, fomos firmes e almejamos ajudar nossos parceiros naquilo que fosse do nosso alcance para que a hotelaria não fosse tão afetada pela Covid-19”, conta Quincozes sobre como superaram as adversidades do último ano.

O empresário destaca ainda que dentre os valores da VEGA I.T. está o “fazer acontecer”, que tem como premissa o resultado e o desejo incessante de ir sempre além: “É isso que nos move e coloca a nossa empresa onde está hoje, construindo o futuro da hospitalidade”.

Há 21 anos trabalhando com tecnologia, a VEGA I.T. é referência na prestação de serviço de gerenciamento de internet, contando com mais de 20 mil antenas em comodato e mais de 1500 clientes do setor hoteleiro e também de outros ramos. Além do foco em gerenciamento de internet, o ano de 2020 também foi significativo para a empresa acelerar o processo de desenvolvimento de alguns outros produtos que se tornaram urgentes para a hotelaria, dado a necessidade da diminuição de contato físico e social, como aplicativos, implementação de cardápios digitais e plataformas de in-room entertainment.

Com gratidão e otimismo, Quincozes conclui como será o próximo ano para a empresa: “Gratos sempre, satisfeitos nunca. Continuaremos inovando, mudando a hotelaria e construindo o futuro tecnológico desse segmento que amamos”.


Palavras chaves:

Hotel | Hotelaria | Tecnologia para hotéis | Operação hoteleira | Hospitalidade | Soluções tecnológicas para hotelaria | Prêmio Revista Hotéis

Blog

Veja mais posts como este